terça-feira, 23 de março de 2010

Querido Tio Lolo,

Porto, 8 Janeiro 2010


Sinto tanto a tua falta! Sinto falta de todos os momentos que passámos juntos. Desde que te foste embora que não sou a mesma pessoa.
Às vezes, quando estou sozinha, quando não estou a fazer nada, ou até mesmo quando estou ocupada a ouvir música, a desenhar, uma imagem tua vem-me à cabeça. E choro.
Eras-me tanto! Eras como um pai para mim. Tudo aquilo que planeámos, todos os sonhos, o futuro que idealizámos, eu juro aqui que vou cumprir cada palavra saída da nossa boca, cada disparate, cada promessa, eu vou cumprir.
Tenho tantas saudades! Cada vez que me lembro quando íamos para Espanha e eu ficava ansiosa para que chegasse o momento de ir ter contigo.
Lembras-te quando me querias ensinar a conduzir? Eu lembro-me como se fosse ontem. Riamo-nos tanto. O papá cheio de medo que lhe estragássemos o carro!
Podem-me chamar chorona, sensível, não quero saber. Dava tudo para te ter aqui de volta. Estes anos sem ti foram difíceis. Ir a Espanha já nem é a mesma coisa. Sempre que vou lá, mil lágrimas caem sobre o meu rosto.
Como foste capaz de me deixar?
A cada silêncio, a cada momento de felicidade, a cada momento de tristeza… eu lembro-me de ti. Estás presente em cada segundo da minha vida. Posso estar com o maior sorriso do mundo, mas no fundo, estou triste, porque faltas cá tu para eu partilhar contigo essa tamanha felicidade.
Volta.

Com muita saudade,
a tua sobrinha,
Ângela Martinez
Ângela Martinez
10ºI de 2009/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário