terça-feira, 23 de março de 2010

CARTA À MÚSICA

Portugal, 19 de Fevereiro de 2010
Querida música:

Escrevo-te para teres uma pequena ideia do que representas para todos nós.
Tu és muito mais do que uma amiga, és uma verdadeira companheira que nos acompanha ao longo da vida e nos segue para onde quer que vamos. E tal como um amigo, choras e ris dependendo das circunstâncias; ora és alegre e cheia de energia, ora és triste e calma. Mas mais do que tudo, estás sempre lá presente e pronta para oferecer a tua melodia.
O que sinto quando te ouço é inexplicável… Transmites-me uma descontracção enorme e libertas em mim uma vontade imensa de cantar e dançar contigo! Eu respiro o teu som, o teu ritmo, e a liberdade, o poder, a magia que tu me transmites são surreais… Fazes-me sentir especial e única e, se formos a pensar, nem mesmo as pessoas são tão perfeitas quanto tu. Por momentos, tens a capacidade de me fazer esquecer de todos os problemas e levas-me para outro mundo; tudo à minha volta se torna absorto. E quando passas, só quero que me pertenças, só te pretendo alcançar e jamais te soltar. Fazes parte de mim e quem não te quiser ouvir é porque não quer viver!

Agradecida,
Marta.
Marta Leite
10º I de 2009/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário